Trocas e devoluções

A Sou Xavante está comprometida em vender roupas e acessórios da mais alta qualidade, mas se mesmo assim houver necessidade de troca, você poderá fazê-la através do site desde que sejam seguidas as regras.

1 – Todas as solicitações devem ser feitas através da nossa central de atendimento no departamento de trocas ou pelo e-mail.

2 – A solicitação de troca ou devolução deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data do recebimento do pedido.

3 – As mercadorias deverão ser devolvidas a loja Sou Xavante sem indícios de uso, em uma embalagem lacrada, juntamente com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original enviado juntamente com a mercadoria entregue ao cliente e com a etiqueta fixada em cada peça.

5 – Só será possível efetuar troca através do site uma única vez exceto se o produto trocado apresentar defeito.

6 – O recolhimento do produto a ser trocado ou devolvido será feito por coleta domiciliar ou postagem sem custo em qualquer agência própria dos correios (a agência será informada através de e-mail pela loja Sou Xavante). Exceto os bairros onde os correios não ofereçam os tipos de serviço acima citados. Sendo assim, o cliente deverá enviar o produto para a loja juntamente com o recebido de postagem e dados bancários para ressarcimento do frete.

MOTIVOS PARA DEVOLUÇÃOM PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO:

No momento do recebimento do produto, o cliente deverá realizar uma conferência sobre o pedido realizado: modelo, numeração e cor. Caso você receba um produto que não esteja de acordo com o pedido realizado você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) duas corridos após o recebimento do produto. Após este contato solicitaremos uma postagem em agência.

DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO DA COMPRA:

A solicitação de devolução deve ser feita a nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Após este contato solicitaremos uma postagem em agência. O processo de restituição por desistência ou arrependimento da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.

PRODUTO COM DEFEITO:

O prazo para solicitação de troca por defeito deve ser feita a nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após a data da entrega do produto. Após este contato solicitaremos postagem em agência.

Todos os produtos passarão por análise e, caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas anteriormente, o produto será reenviado ao cliente.

EMBALAGEM VIOLADA:

As suas compras serão entregues em embalagens personalizadas e lacradas.

ATENÇÃO: recuse o recebimento do pedido e entre em contato com a nossa central de atendimento, caso constate algumas das situações, produto avariado no transporte e embalagem violada;

RESTITUIÇÃO:

A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra. Não será concedido crédito a terceiros.

Sobre a loja

Somos a Loja Xavante, temos os produtos Oficiais GE Brasil e de qualidade prontos pra você. Parcele em até 6x sem juros.

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

Sou Xavante - CNPJ: 35.792.930/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2020